Coca- Cola : a arma do capitalismo

 Podemos definir a Coca Cola como “ícone” do capitalismo, pois ela faz parte de uma lista seleta de produtos que não são mais “meros produtos”, são itens da cultura americana e que espalham o estilo americano de viver.

Slogans no Brasil da Coca- Cola :

1942: “A pausa que refresca”
1952: “Isto faz um bem”
1957: “Signo de bom gosto”
1960: “Coca-Cola refresca melhor”
1964: “Tudo vai melhor com Coca-Cola”
1970: “Isso é que é”
1976: “Coca-Cola dá mais vida”
1979: “Abra um sorriso. Coca-Cola dá mais vida.”
1982: “Coca-Cola é isso aí”
1988: “Emoção pra valer!”
1993: “Sempre Coca-Cola”
2000: “Curta”
2001: “Gostoso é viver”
2003: “Essa é a real”
2004: “Viva o que é bom”
2006: “O lado Coca-Cola da vida”
2007: “Viva o lado Coca-Cola da música”
2008: “Cada gota vale a pena”
2009: “Sua felicidade transforma!”

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s